27 de fev. de 2018

(IM) PERFEITO AMOR | CHAPTER TWO


CHAPTER TWO - WHO´S  LAUGHING NOW? 

...Tem coisas na vida que você para e pensa, não adianta continuar sobrevivendo sem estar vivendo, Ok, meio confuso não? Bom, deixa eu explicar. 
  Certa vez eu estava andando distraída e bum...pensei em como estava levando a minha vida, sem entusiasmo a mesma monotonia de sempre, isso é um dos motivos que acaba desanimando varias e varias pessoas pelo mundo todo, pois a seguinte questão é, eu estou fazendo algo que sempre sonhei? eu sou feliz por quem eu realmente sou? Se a resposta for não, então pare o que está fazendo agora mesmo e corra atras do que realmente deseja e não importa o que pensem de você, seja feliz sendo o que você quer e fazendo o que você mais deseja nessa vida, pois meu amigo se isso não acontecer, só me escute, você nunca será feliz. 
Como eu não sou e nunca fui em momento nenhum da minha vida... 
Pensamentos de uma Jennifer, professora, desequilibrada!



- Cara eu te disse que aquela gata era demais, não falei? - Disse Lautner conversando sobre ontem a noite dizendo que pegou a maior gata da vida dele para seu melhor amigo, Daniel - ela agora passando assim bem na nossa frente e bora lá que vou dar aquela piscadinha para a gata - diz Lautner piscando para uma novata, que na noite anterior deu uns amassos, noite dos Calouros como costumam dizer. 
-Cara, tu é demais, pega todas as calouras - diz Daniel rindo - mas me diz ai, ela não foi a unica da noite né? 
-Ah sabe como que é né...Obvio que não! - fala rindo e cada um indo para sua respectiva aula.



-Migaaa! que saudades de você - Diz Lucy correndo para abraçar Selena que acabava de sair da sala de aula, sua primeira aula do dia.
- Ahhh que delicia, também estava morrendo de saudades - diz Selena correspondendo o abraço de Lucy - E ai como estão as coisas? me conte tudo e não me esconda nada - Falou Selly 
- Entao amiga, vamos comer primeiro, porque sabe como é a sua amiga aqui né? - as duas riram - e aproveitamos e vamos ver se a gente encontra a Emma, se bem que eu acho que a aula dela ainda não terminou... - e por ai vai Lucy sem parar de falar, como sempre - pensou Selena. 



-Senhor Lautner, por favor em seu Lugar - disse Jennifer pela milésima vez pedindo Taylor para se sentar 
-Sim senhora professora - Disse Taylor debochando e sentando logo depois.
-Senhor Lautner, saberia me informar o que eu estava explicando agora mesmo?
- Infelizmente professora eu não saberei lhe informar, pois acabei perdendo um pouco do foco nessa aula... peço mil perdoes por isso e não irá acontecer novamente.
-Certo, mas só quero a atenção de todos, principalmente sua seu Lautner, que não estou entendendo a gracinha de hoje - fala Jennifer e continua seguindo a aula, mas dessa vez com todos prestando a devida atenção.


"...Pensando bem, acho que todos deveriam agradecer por mais um dia, mais um minuto, ou até mesmo mais um segundo por estarmos vivos!
Enfim, tantas coisas acontecem quando a gente menos espera, e temos que ter aquela fé, pois meus amigos nada seria possível sem nossa fé de que tudo um dia irá melhorar..." - Jennifer e seus pensamentos mais elevados possíveis.




risos sobre risos e mais risos, é tudo que o pessoal de uma universidade adora fazer, rir de um pessoal engraçado, brincadeiras ou até mesmo da desgraça dos outros...Não é mesmo?
-Harry eu não acredito que você disse isso, nossa você é sem sombra de duvida o melhor! - Lucy disse, logo depois apareceu Selena com Emma - amigaa que saudades! - disse Lucy assim que as duas mocinhas chegaram
- Ah que linda, também estava - disse Selena - mas e ai o que estavam rindo em??
-Ah é sobre uma brincadeira que aconteceu hoje cedo, e o Harry estava nos contando - disse Lucy
-Eu só queria entender qual a graça no Harry, não vejo nenhuma Lucy - disse Emma se sentando ao lado de Lucy
-Você é a unica Emma, o Harry é o maior gatinho que existe - Lucy disse, obviamente Harry não estava mais presente né
- Ai não sei qual a graça desses garotos populares que vocês morrem de amor - Disse Selena fazendo uma cena engraçada e todas riram
- Ai vocês são duas chatas. - disse Lucy finalizando a conversa.


Mais uma etapa concluída com muito amor! Espero que tenham gostado, até a próxima! 

Personagens 

 Prólogo 

 Chapter One





Nenhum comentário:

Postar um comentário